Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lampard pode ficar 'ameaçado' se contratar Coutinho, diz ídolo do Chelsea

Para Alan Hudson, pagar um valor muito alto em um jogador "em declíneo" pode forçar uma possível saída de Lampard do comando do Chelsea

Futuro de Coutinho deve ser a Inglaterra na próxima temporada
Futuro de Coutinho deve ser a Inglaterra na próxima temporada (Sebastian Widmann/2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A possível contratação de Philippe Coutinho pelo Chelsea pode trazer problemas para Frank Lampard. Pelo menos essa é a opinião de Alan Hudson, ídolo dos Blues que atuou no clube entre 1968 e 1973.

Para o ex-jogador, Coutinho já está "em declíneo" na carreira e investir um valor alto no brasileiro pode fazer com que Lampard seja demitido do comando do Chelsea.

"Acho que tem algo errado com ele desde que deixou o Liverpool, onde jogava em um nível sensacional. Para mim ele entrou em declíneo, parecido com o que aconteceu com Alexis Sánchez. A continuidade do Frank (Lampard) depende de sua próxima grande contratação, ele trouxe muitos jovens... Não se pode gastar tanto dinheiro com um jogador assim neste momento", disse ao site 'CaughtOffside'.

O empresário de Coutinho já afirmou que o jogador adoraria voltar à Inglaterra, onde é desejado por Chelsea, Tottenham e Newcastle, com os Blues sendo os favoritos na disputa no momento.

Contratado por 105 milhões de libras (R$ 670 milhões atualmente) em 2018, Coutinho não se firmou no Barcelona e acabou emprestado ao Bayern, onde também não conseguiu destaque, com nove gols em 32 jogos.

Matheus Cunha revela "torcida" pelo Chelsea em final histórica

Mais Vistas