Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lampard rasga elogios a Thiago Silva após estreia: '60 minutos perfeitos'

Zagueiro brasileiro disputou sua primeira partida pelo Chelsea na goleada diante do Barnsley

Thiago Silva chegou ao Chelsea no início desta temporada
Thiago Silva chegou ao Chelsea no início desta temporada (Neil Hall/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Thiago Silva fez sua estreia pelo Chelsea na última quarta-feira (23), atuando durante 60 minutos na goleada sobre o Barnsley pela Copa da Liga Inglesa. A atuação, no entanto, já rendeu elogios.

O técnico Frank Lampard afirmou, em entrevista coletiva, que a atuação de Thiago Silva foi "perfeita" e rasgou mais elogios ao brasileiro.

"É ótimo para nós porque ele teve pouco mais de uma semana de treinamento, então foram 60 minutos perfeitos dele para mim. Ele mostrou as qualidades que possui. Claro que ele ficará em forma e melhor, mas acho também que ele nos deu algo nesta noite no vestiário e no campo na forma como ele impõe sua liderança e cobra os jogadores. Ele não fala a língua, mas isso não é nenhum problema porque sua presença e a maneira como ele comanda as pessoas ao seu redor já foi visível no treino e no jogo desta noite".

Thiago Silva chegou ao Chelsea em agosto após passar oito temporadas no Paris Saint-Germain. Nos Blues, o brasileiro vai disputar posição com Rüdiger, Christensen e Zouma, além do jovem Fikayo Tomori.

Mais Vistas