Melhor Futebol do Mundo

Lateral que teve de 'matar aula' para jogar contra o United é contratado pelo Wolves

Luke Matheson, jogador do Rochdale, foi anunciado no 'Deadline Day'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luke Matheson foi anunciado como reforço do Wolverhampton(Getty Images)

Luke Matheson foi anunciado como reforço do Wolverhampton | Getty Images

Em setembro do ano passado, o Manchester United enfrentou o Rochdale, da 3ª divisão inglesa, pela Copa da Liga Inglesa, e se classificou nos pênaltis, depois de empate em 1x1 no tempo regulamentar. O gol da equipe menor foi marcado pelo adolescente Luke Matheson, então com apenas 16 anos. Nesta sexta (31), ele foi anunciado como reforço do Wolverhampton.

O mais curioso, entretanto, não foi o resultado ou a idade do lateral direito. Chamou a atenção o fato de que Matheson teve de "matar aula" para poder estar em campo. Após a partida, ele inclusive revelou que teria uma prova de psicologia no dia seguinte ao jogo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu devia estar na escola hoje. Vou amanhã para compensar, já que teremos o dia livre, porque tenho uma prova de psicologia. Não posso esperar. Acho que nem vou dormir hoje", comentou o garoto.

Nesta sexta (31), o Wolverhampton Wanderers garantiu sua contratação por 1 milhão de libras (R$ 5,65 milhões). O lateral seguirá no Rochdale pelo restante da atual temporada e, em julho, poderá atuar pelo novo clube.

 
  • Wolverhampton
  • Luke Matheson
Comentários