Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lautaro Martínez faz 'acordo' com o técnico Antonio Conte, diz site

Atacante confessou ao treinador da Inter que deseja ir para o Barcelona, mas afirmou que vai dar seu máximo enquanto estiver na equipe de Milão

Lautaro Martínez é um dos principais alvos do Barcelona
Lautaro Martínez é um dos principais alvos do Barcelona (Marco Luzzani / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A 'novela' sobre o futuro de Lautaro Martínez promete ir longe. O Barcelona quer o jogador, mas a Inter de Milão não abre mão de receber a multa rescisória milionária. Neste sábado (06), mais um capítulo surgiu.

De acordo com o jornal 'La Gazzetta Dello Sport', da Itália, Lautaro conversou com o técnico Antonio Conte, da Inter, e fez um "acordo" com o treinador. O atacante confessou o desejo de defender o Barça, mas assegurou que vai dar seu máximo enquanto permanecer no clube italiano.

As negociações entre o Barcelona e o jogador caminham para um final feliz. O que falta para as negociações serem concluídas, no entanto, é o clube catalão chegar a um valor que a Inter de Milão aceite. Os italianos batem o pé pelos 111 milhões (R$ 623 milhões) previstos na multa rescisória do contrato.

Lautaro Martínez é um dos grandes destaques da Inter de Milão. Na atual temporada, o atacante argentino soma 16 gols em 31 partidas pela equipe italiana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Leão diz que Neymar 'decepcionou muito os brasileiros'

Mais Vistas