Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lautaro Martínez vai pressionar dirigentes para trocar Inter por Barcelona

Negociação já é uma das maiores novelas da próxima janela de transferências

Lautaro quer trocar Inter pelo Barcelona
Lautaro quer trocar Inter pelo Barcelona (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A negociação entre Inter de Milão e Barcelona por Lautaro Martínez está longe de terminar. Após dirigentes do clube italiano garantirem que o argentino só será vendido pela multa e o negócio ter esfriado, o diário catalão 'Sport' noticiou que o jogador vai pressionar os dirigentes publicamente até ser liberado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, fez declarações onde garantiu que Lautaro só deixa o clube se o Barcelona, ou algum outro clube, pagar os 111 milhões de euros (R$ 625 milhões) referentes à multa rescisória do atleta e isso desagradou o jogador.

O Barcelona busca alternativas para diminuir o preço do negócio e já até mandou uma lista com diversos jogadores para serem negociados com a Inter, porém nenhum agradou o time italiano. É esperado que o time de Milão aceite receber 80 milhões de euros (R$ 450 milhões) e mais um jogador para o negócio ser concretizado.

Mais Vistas