Melhor Futebol do Mundo

Lavezzi anuncia aposentadoria

Por meio de suas redes sociais, o atacante argentino anunciou o fim de sua carreira

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

United States v Argentina: Semifinal - Copa America Centenario(2016 Getty Images, Getty Images North America)

United States v Argentina: Semifinal - Copa America Centenario | 2016 Getty Images, Getty Images North America

O atacante que fez história jogando por PSG e Napoli, Ezequiel Lavezzi, anunciou nesta sexta (13) o fim de sua carreira aos 34 anos. Em suas redes sociais, o jogador publicou um texto revelando a decisão.

Foram anos incríveis de história, marcados por aprendizagens, momentos únicos e uma infinidade de recordações que vão ficar para sempre no meu coração. Serei sempre agradecido a todos os que me acompanharam neste caminho. É com muita emoção que me despeço da etapa mais bonita da minha vida. Fui muito feliz! Um abraço!

 

Lavezzi foi revelado pelo Boca Juniors e chegou ao futebol europeu em 2007 para jogar no Napoli, depois de se destacar no San Lorenzo. Depois de cinco temporadas no sul da Itália, jogou mais quatro no Paris Saint-Germain, antes de se mudar para o Hebei Fortune da China em 2016, clube pelo qual realizou os últimos jogos.

Pela Argentina atuou 51 vezes, participou no Mundial de 2014 e sagrou-se campeão olímpico em 2008. Soma ainda quatro Campeonatos Franceses, três Taças da Liga, duas Copas da França, uma Supertaça Francesa, uma Copa da Itália e uma Clausura na Argentina.

 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Comentários