Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lazio não aceita 60 milhões de euros do PSG por Milinkovic-Savic

A Lazio tinha uma pedida inicial de 100 milhões de euros, mas já aceita receber entre 80 e 85 milhões

Milinkovic-Savic marcou quatro gols pelo Italiano e um pela Copa da Itália nesta temporada
Milinkovic-Savic marcou quatro gols pelo Italiano e um pela Copa da Itália nesta temporada - Marco Rosi (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Não teve jeito mais uma vez. A Lazio rejeitou a oferta do PSG de 60 milhões de euros (R$ 336,6 milhões) pelo meia Milinkovic-Savic. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', as propostas vão continuar a serem rejeitadas, visto que o clube não vai aceitar menos que 80 milhões de euros (R$ 448,8 milhões).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nas últimas janelas de transferências o roteiro não se alterou. Os grandes clubes da elite do futebol europeu desejam contar com Sergei Milinkovic-Savic, meia sérvio da Lazio, mas os valores nunca chegam ao que é pretendido pela diretoria biancoceleste.

Nesta temporada, o jogador de 25 anos, que chegou ao clube da capital italiana em 2015, marcou cinco gols, sendo quatro deles no Italiano, onde a Lazio disputa cabeça à cabeça com a Juventus o título da Serie A.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas