Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lazio viaja com somente 16 jogadores e coronavírus é a principal suspeita

O clube vai enfrentar o Club Brugge pela Champions League e se pronunciará na próxima quarta (28)

Simone Inzaghi disse que o clube comunicará o motivo de poucos atletas presentes amanhã
Simone Inzaghi disse que o clube comunicará o motivo de poucos atletas presentes amanhã - Marco Rosi/Getty Images (Marco Rosi/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na próxima quarta-feira (28), a Lazio enfrenta o Club Brugge em partida válida pela Champions League, na Bélgica. O clube italiano, porém, viajou nesta terça (27) com apenas 16 jogadores do elenco. Sem se pronunciar oficialmente, o técnico Simone Inzaghi disse em entrevista coletiva que o clube divulgará um comunicado amanhã.

Contudo, de acordo com a imprensa da Itália, há a suspeita de um surto do novo coronavírus na equipe. Isso porque além dos desfalques no trajeto, oito atletas não compareceram ao treino desta terça.

Inzaghi ainda declarou que alguns jogadores estão passando por testes e aguardam resultados. Porém, apesar disso, o comandante disse que "haverá uma Lazio muito competitiva, que vai querer fazer um bom jogo".

Não esperávamos, tínhamos começado muito bem. Queríamos vir todos para Bruges, mas hoje em dia todas as equipes têm esses problemas. Tenho a certeza que quem vai jogar vai dar 120% pela camisa da Lazio".

Melhores momentos - Lazio 3 x 1 Borussia

Mais Vistas