Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leicester City afasta jogadores com sintomas do novo coronavírus

Técnico da equipe, Brendan Rodgers confirmou que clube afastou jogadores com sintomas suspeitos para que pudessem ficar isolados em casa

Por Redação do Esporte Interativo

Leicester City Manager Brendan Rodgers and Youri Tielemans of Leicester City during the Premier League match between Leicester City and Aston Villa at the King Power Stadium, Leicester on Monday 9th March 2020. (Photo by Leila Coker/ MI News/NurPhoto via Getty Images)
Nomes dos jogadores que estão com sintomas da doença não foram revelados pelo clube | Getty Images

O novo coronavírus não para de gerar consequências no futebol. Na manhã desta quinta-feira (12), o técnico Brendan Rodgers, do Leicester City, confirmou que o clube afastou alguns jogadores do elenco que estão com sintomas da doença. Eles ficarão isolados em casa até que os testes sejam realizados. Os nomes dos atletas não foram citados.

"Nós temos alguns jogadores que mostraram sintomas e sinais do coronavírus. Nós seguimos os procedimentos e como precaução eles vão ficar afastados do elenco.", disse Rodgers. "A saúde pública é o mais importante de tudo", completou o treinador, após ser perguntado das consequências do problema no mundo do futebol.

A Premier League já cogita ter portões fechados por tempo indeterminado, mas nenhuma decisão oficial foi divulgada ainda. Já a Uefa, anunciou que terá uma reunião de emergência na próxima terça (17), para debater a suspensão da Champions League e da Europa League.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas