Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lenda inglesa, Ian Wright diz que vê Mbappé no Liverpool

Em entrevista ao podcast 'Match of the Day’s Top 10', ex-atacante e ídolo do Arsenal comentou sobre a possibilidade do craque atuar no time de Jürgen Klopp

Mbappé tem futuro incerto no Paris Saint-Germain
Mbappé tem futuro incerto no Paris Saint-Germain - Jean Catuffe (2020 Jean Catuffe)

Por Redação do Esporte Interativo

Kylian Mbappé não está com o melhor dos climas no Paris Saint-Germain e, por isso, há quem especule o craque em outros times do mundo. Agora, foi a vez de Ian Wright, ex-atacante e ídolo do Arsenal e da seleção inglesa, que afirmou ver o jogador podendo deixar seu país natal para atuar no Liverpool.

"Poderíamos ver Mbappé, neste momento, indo para o Liverpool. Definitivamente, poderíamos ver isso acontecendo. Se estivermos falando de 'agora', eu conseguiria ver isso, mas onde ele jogaria?", indaga Wright, em entrevista ao podcast 'Match of the Day’s Top 10', neste domingo (10).

"Eu creio que o Liverpool está hoje num nível em que poderia ser um time para Mbappé ir e jogar", concluiu a lenda.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, o jornal inglês 'Metro' publicou que o craque do PSG seria o substituto ideal de Sadio Mané, caso o senegalês fosse para o Real Madrid. O contrato de Mbappé com a equipe parisiense vai até junho de 2022.

Mais Vistas