Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leonardo confirma saídas de Thiago Silva e Cavani do PSG

Diretor de futebol afirmou que clube está buscando maneira de estender o contrato de ambos até o fim da atual temporada, mas que estes não serão renovados

 - Baptiste Fernandez (Getty Images)
- Baptiste Fernandez (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ciclo de Thiago Silva e Edinson Cavani realmente chegou ao fim no Paris Saint-Germain. Neste sábado (13), o diretor de futebol Leonardo confirmou que os dois jogadores não vão ter seus contratos renovados e deixarão o clube ao fim da temporada 2019/20.

Em entrevista ao 'Journal du Dimanche', Leonardo afirmou que a decisão foi difícil, mas que tudo passou por uma lógica até mesmo financeira.

"Foi uma decisão muito difícil. Thiago Silva e Cavani são jogadores que marcaram a história do clube. A gente sempre se pergunta se é preciso continuar o caminho juntos, ou se é melhor evitar um ano a mais. As histórias foram muito bonitas. Mas sim, chegamos ao fim. Era preciso tomar uma decisão lógica, mesmo a nível econômico, onde olhamos para a geração que chega."

O contrato dos dois jogadores terminaria ao fim da temporada atual. Cavani, que quase se transferiu para o Atlético de Madrid na janela de transferências de janeiro, deve interessar a diversos clubes europeus. Thiago Silva, por outro lado, parece ter menos mercado. Especula-se que o zagueiro poderia voltar a dois de seus antigos clubes: Milan ou Fluminense. E ele já afirmou que pretende seguir na Europa.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas