Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leonardo fala sobre os rumores de Cristiano Ronaldo no PSG

Em live, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain comentou sobre as especulações envolvendo o nome do português

Desde a última temporada, Cristiano Ronaldo é bastante especulado no PSG
Desde a última temporada, Cristiano Ronaldo é bastante especulado no PSG - Paolo Bruno (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, fez uma live no Youtube da equipe hoje (10) e abordou diversos temas relacionados ao mercado e ao elenco do clube francês. Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi a especulação de Cristiano Ronaldo no PSG, possibilidade que não foi descartada pelo dirigente brasileiro.

De acordo com Leonardo, faz até sentido que o PSG seja sempre um dos destinos prováveis quando o assunto é uma transferência de Cristiano Ronaldo.

"É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque o PSG faz parte do pequeno grupo de clubes que podem pagar por ele. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade", explicou Leonardo.

E, apesar da dificuldade de uma possível negociação com o astro português, o diretor do time francês sinaliza que existem chances.

"No mercado, é claro que temos que nos preparar e, honestamente, nós nos preparamos. No momento que não tem mercado, você não fica sem fazer nada, nunca é dessa maneira. Nós temos nossas prioridades, nossa lista, nossos contatos. Às vezes acontecem coisas extraordinárias, mas isso não aconteceu no último mercado", concluiu o dirigente.

Confira os melhores momentos de Lazio x Juventus

Mais Vistas