Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lesão no joelho tira Gabriel Martinelli do restante da temporada

Jovem brasileiro passou por uma atroscopia no joelho esquerdo e não participará dos últimos jogos do Arsenal

Gabriel Martinelli passa por cirurgia e não joga mais na temporada 19/20
Gabriel Martinelli passa por cirurgia e não joga mais na temporada 19/20 - Stuart MacFarlane/Getty Images (Stuart MacFarlane/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Arsenal divulgou nesta sexta-feira (26) um boletim oficial atualizando as situações de atletas lesionados ou suspensos do elenco para a sequência da temporada europeia.

O brasileiro Gabriel Martinelli, que se machucou durante treinamento no último dia 21, não terá condições de jogo e está fora das partidas finais do clube londrino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Uma das sensações da temporada, o jovem atacante passou por uma atroscopia para reparar a cartilagem do joelho esquerdo. Ao todo, ele anotou 10 gols em 26 compromissos desde que chegou à Inglaterra.

Além de Martinelli, a publicação confirmou que David Luiz pode voltar ao time após cumprir dois jogos de suspensão por expulsão contra o Manchester City. Pablo Marí, no entanto, deve retornar aos treinos somente em cerca de dois ou três meses.

Mais Vistas