Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski confirma que Cristiano Ronaldo lhe chamou para jogar no Real Madrid

Depois de confronto entre o Bayern e a equipe espanhola, CR7 e Sergio Ramos falaram com o polonês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo e Lewandowski poderiam ter jogado juntos no Real Madrid(Getty Images)

Cristiano Ronaldo e Lewandowski poderiam ter jogado juntos no Real Madrid | Getty Images

Robert Lewandowski é, há alguns anos, um dos melhores centroavantes do mundo. No Bayern desde 2014, o polonês se firmou como dono da camisa 9 e não parece próximo de deixar o clube. E a permanência resistiu até mesmo a um convite de Cristiano Ronaldo para que Lewa se juntasse a ele no Real Madrid.

Em entrevista ao jornal 'Sport', Lewandowski revela que, três anos atrás, nas quartas de final da Champions League 2016/17, quando Bayern e Real se enfrentaram, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos falaram com ele após a partida, dizendo que deveria jogar com eles no time madrilenho. Mas Lewa recusou e explica:

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Sim, falaram comigo. Mas você pode ir à liga espanhola ou a qualquer outro país, outro grande clube. Para mim, não é o mais importante. Fui capaz de chegar ao meu nível mais alto onde estou e sigo com vontade de continuar fazendo isso bem."

Artilheiro da Champions League com 11 gols marcados, Lewandowski totaliza absurdos 39 tentos nos 33 jogos que disputou com o Bayern nesta temporada. O centroavante também contribuiu com cinco assistências para seus companheiros.

 
Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
Comentários