Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Libertadores e Sul-Americana devem retornar apenas em agosto

Principais torneios de clubes da América do Sul estão paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus

Libertadores foi paralisada em sua segunda rodada
Libertadores foi paralisada em sua segunda rodada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O retorno das competições futebolísticas no continente ainda não foi oficializado, mas a Conmebol já tem uma ideia de quando quer a volta da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Segundo o jornalista Fernando Czyz, da 'TNT Sports', a entidade espera que ela retorne em agosto, uma vez que já não há mais datas para maio, junho e julho.

A definição extra-oficial, de acordo com ele, foi feita na manhã desta sexta-feira (17), em uma reunião por meio de videoconferência com as dez federações membros da Conmebol.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Czyz ainda deixa claro que, caso os principais torneios sul-americanos não possam retornar em agosto, deverá haver alguma mudança de formato para que eles sejam encerrados em outro mês posterior. Ou seja, a data limite para se jogar como estão pautados é mesmo até agosto.

A Libertadores teve sua paralisação decretada após o término da segunda rodada da fase de grupos. Já a Sul-Americana acabou suspensa antes da disputa de sua segunda fase.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas