Melhor Futebol do Mundo

Liga Espanhola e clubes definem datas de retomada e término de campeonato

Ainda falta a permissão das autoridades sanitárias da Espanha, mas clubes já se adiantaram e organizam a tabela dos jogos faltantes para terminar a competição

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

La Liga caminha para retomada no próximo mês(2020 VISIONHAUS)

La Liga caminha para retomada no próximo mês | 2020 VISIONHAUS

Ainda não há uma data oficial para a retomada do Campeonato Espanhol, mas os clubes já se adiantaram e, em reunião ocorrida nesta quinta-feira (28), definiram quando serão disputadas as quatro primeiras rodadas de retorno da liga. No entanto, a confirmação fica pendente da permissão das autoridades sanitárias da Espanha.

A volta do Campeonato Espanhol está inicialmente marcada para o dia 14 de junho, um domingo. O término da temporada ocorreria em 19 de julho. 

O presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, informou que na próxima segunda-feira (01), ou terça-feira (02), serão definidos os horários dos jogos. 

A curiosidade deste encontro foi o protesto organizado por fotógrafos do lado de fora da sede da Liga. Os profissionais pedem acesso aos estádios na retomada do futebol. A reclamação é que os meios de comunicação gráficos não querem ficar dependentes de um banco de imagens fornecido pela entidade que comanda o futebol.

 
Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira
Comentários