Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liga alemã descobre dez pessoas com coronavírus nas duas primeiras divisões do país

Dos 1724 testes realizados pela liga alemã nos envolvidos na primeira e segunda divisões do futebol do país, dez pessoas testaram positivo para o novo coronavírus; três atlelas do Köln haviam contraído o vírus na semana anterior

Liga alemã é a mais avançada para possível retorno das atividades; jogos podem acontecer entre dias 16 e 23 de maio.
Liga alemã é a mais avançada para possível retorno das atividades; jogos podem acontecer entre dias 16 e 23 de maio. - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A liga alemã tem dez pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. A entidade conduziu 1724 testes para identificar possíveis infecções nas duas principais divisões de futebol do país. Todos já foram conduzidos ao isolamento pelo período de 14 dias.

No Köln, em que três pessoas haviam testado positivo para o novo coronavírus na última semana, nenhuma nova infecção foi constatada. Vale lembrar que a equipe continuou normalmente os treinamentos já que entendia que o distanciamento social seria capaz de prevenir que outras pessoas tivessem sido infectadas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube disse, porém, que só permite aos jogadores voltar às atividades caso tenham testado negativo duas vezes seguidas. A federação alemã de futebol afirmou que mais testes serão realizados nessa semana para "reduzir a possibilidade de um falso negativo".

A Bundesliga é a competição de futebol mais adiantada para um retorno na Europa. A data inicial marcada para o reinício da competição era 9 de maio, mas a decisão foi revista e agora a expectativa é de que a bola volte a rolar entre os dias 16 e 23 de maio.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas