Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lista de transferências do Chelsea tem Kanté e mais oito, diz jornal

Após contratações de peso, clube inglês pretende lucrar para seguir ativo no mercado de transferências

Kanté integra lista de transferências do Chelsea para a próxima temporada
Kanté integra lista de transferências do Chelsea para a próxima temporada - Visionhaus/Getty Images (Visionhaus/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Chelsea quer manter a força no atual mercado de transferências. Para isso, os Blues pretendem negociar jogadores para fazer caixa e até mesmo N'Golo Kanté deve deixar o elenco. A informação é do jornal inglês 'The Times'.

Depois das contratações bombásticas de Hakim Ziyech, do Ajax, e Timo Werner, do RB Leipzig, o clube comandado por Frank Lampard ainda sonha com Ben Chilwell, destaque do Leicester, e Kai Havertz, craque do Bayer Leverkusen.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda de acordo com a publicação, a lista de atletas que não estão nos planos para a próxima temporada conta com Kanté, Emerson Palmieri, Marcos Alonso, Ross Barkley, Tiémoué Bakayoko, Andreas Christensen, Baba Ranhman, Kurt Zouma e Michy Batshuayi.

Atualmente, o Chelsea ocupa a quarta colocação da Premier League com 48 pontos conquistados e briga diretamente pela classificação para a Champions League.


Mais Vistas