Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool acerta com Thiago Alcântara e vai oferecer R$ 209 milhões ao Bayern, diz jornal

Segundo o 'Bild', Reds já teriam fechado um acordo com o próprio jogador, antes de fazer oferta ao seu clube atual

Thiago deve deixar o Bayern após sete temporadas
Thiago deve deixar o Bayern após sete temporadas - M. Donato (2020 FC Bayern)

Por Redação do Esporte Interativo

Recentemente coroado campeão da Premier League - e um pouco antes, da Champions League da última temporada -, o Liverpool está muito próximo de concretizar a contratação do meia Thiago Alcântara, do Bayern de Munique.

Segundo informa neste sábado (04) o jornal alemão 'Bild', clube inglês e jogador já possuem um acordo entre eles e, dependendo do hispano-brasileiro, ele vestirá a camisa dos Reds. Falta agora, porém, o aceite dos bávaros em relação ao valor que deverá ser depositado na conta dos alemães.

Ainda de acordo com a publicação, o Liverpool já teria enviado uma proposta de 30 milhões de euros, com mais 5 milhões de euros de alcance de metas e variáveis, totalizando 35 milhões de euros (por volta de R$ 209 milhões, pelas cotações atuais).

 

A tendência é que o negócio seja fechado em breve, uma vez que Thiago possui apenas mais um ano de contrato com o Bayern e ele já poderia assinar pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem. Além disso, recentemente, o próprio presidente da equipe alemã. Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que o atleta quer se transferir.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Thiago Alcântara chegou ao Bayern de Munique na temporada 2013/14 e, desde então, conquistou diversos títulos, dentre eles sete Bundesligas, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes da Fifa.

Thiago Alcântara acha passe ESPETACULAR, Dani Olmo dribla o goleiro e marca um GOLAÇO

Mais Vistas