Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool bate o West Ham e acumula cinco vitórias seguidas na Premier League

Com gols marcados por Salah, Núñez e Jota, equipe de Jürgen Klopp segue na caça do Manchester City, líder invicto da competição

Alisson se destacou na vitória do Liverpool neste domingo (24)
Alisson se destacou na vitória do Liverpool neste domingo (24) (Divulgação/Liverpool)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool mostrou que está pronto, mais uma vez, para brigar pelo título da Premier League. Neste domingo (24), em Anfield, com gols marcados por Salah, Núñez e Jota, a equipe de Jürgen Klopp bateu o West Ham, por 3 a 1, e conquistou a sua quinta vitória seguida na Premier League. Jarrod Bowen descontou para os Hammers.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A missão não é fácil. Até o momento, foram 16 pontos em seis jogos disputados. Mesmo com campanha de líder, os Reds ocupam a segunda posição, por conta do início invencível do Manchester City, principal algoz do gigante inglês nas últimas edições da competição, com 18 pontos em 18 disputados.

Na última temporada, o Liverpool passou longe da luta pelo título protagonizada por Manchester City e Arsenal. Os Reds terminaram a Premier League 2022/23 fora da zona de classificação para a Champions League. Agora, estão na busca pelo troféu da Europa League, competição internacional secundária.

O Liverpool enfrentará o Tottenham, no próximo sábado (30), na próxima rodada. Antes, encara o Leicester City, na quarta-feira (27), pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa.

Gol de Origi na virada do Liverpool sobre o Barcelona é o 23º mais marcante da Era Moderna da Champions

Mais Vistas