Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool confirma que disputará duas partidas, incluindo Mundial, em menos de 24h

Clube inglês jogará contra o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa no dia 17/12, e a semifinal do Mundial no dia seguinte

Liverpool confirmou que terá duas equipes disputando duas competições simultaneamente
Liverpool confirmou que terá duas equipes disputando duas competições simultaneamente - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool confirmou, nesta terça (05), que terá de utilizar dois elencos distintos para jogar suas partidas pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa, e pela semifinal do Mundial de Clubes, ainda sem adversário definido.

A partida pela competição doméstica foi marcada para o dia 17 de dezembro, às 16h45 no horário de Brasília. Enquanto isso, o clube inglês também tem o jogo do Mundial marcado para o dia 18, às 14h30, também no horário de Brasília.

Por conta disso, o Liverpool terá de separar dois elencos: um para inscrever no Mundial de Clubes, que será realizado em Doha, no Qatar, e um - provavelmente constituído de jogadores jovens - para utilizar na Copa da Liga Inglesa.

Em nota oficial, os Reds confirmaram que tentaram encontrar outras datas para a competição inglesa, mas seria impossível não prejudicar o andamento da mesma. Com isso, tomaram a decisão de seguir em frente com os dois jogos quase simultâneos.

Klopp volta a elogiar Gabriel Martinelli: 'É um jogador inacreditável'

Mais Vistas