Melhor Futebol do Mundo

Liverpool confirma que disputará duas partidas, incluindo Mundial, em menos de 24h

Clube inglês jogará contra o Aston Villa pela Copa da Liga Inglesa no dia 17/12, e a semifinal do Mundial no dia seguinte

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Liverpool confirmou que terá duas equipes disputando duas competições simultaneamente(Getty Images)

Liverpool confirmou que terá duas equipes disputando duas competições simultaneamente | Getty Images

O Liverpool confirmou, nesta terça (05), que terá de utilizar dois elencos distintos para jogar suas partidas pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa, e pela semifinal do Mundial de Clubes, ainda sem adversário definido.

A partida pela competição doméstica foi marcada para o dia 17 de dezembro, às 16h45 no horário de Brasília. Enquanto isso, o clube inglês também tem o jogo do Mundial marcado para o dia 18, às 14h30, também no horário de Brasília.

Por conta disso, o Liverpool terá de separar dois elencos: um para inscrever no Mundial de Clubes, que será realizado em Doha, no Qatar, e um - provavelmente constituído de jogadores jovens - para utilizar na Copa da Liga Inglesa.

Em nota oficial, os Reds confirmaram que tentaram encontrar outras datas para a competição inglesa, mas seria impossível não prejudicar o andamento da mesma. Com isso, tomaram a decisão de seguir em frente com os dois jogos quase simultâneos.

 

Comentários