Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool considera 'inaceitável' comportamento de torcedores em comemoração de título

Clube emitiu comunicado lamentando aglomeração realizada nesta sexta-feira, contrariando normas das autoridades locais de segurança contra a Covid-19

Torcedores do Liverpool celebraram nas ruas título inglês
Torcedores do Liverpool celebraram nas ruas título inglês - Martin Rickett - PA Images (PA Wire/PA Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool divulgou uma nota onde considera "inaceitável" o comportamento dos seus torcedores, que se juntaram nesta sexta-feira (27) em um ponto da cidade inglesa para comemorarem a conquista do título da Premier League. As autoridades locais haviam pedido para que aglomerações fossem evitadas, por causa do risco de disseminação do novo coronavírus.

"Milhares de pessoas se juntaram no Pier Head nesta sexta-feira e algumas optaram por ignorar as recomendações de distanciamento e pôr em risco a segurança pública. A nossa cidade ainda está em uma crise sanitária e este comportamento é totalmente inaceitável", disse o comunicado do Liverpool.

O clube informou que será realizado um desfile com os jogadores que conquistaram o Campeonato Inglês quando todas as condições sanitárias permitirem. Segundo os Reds, até lá a prioridade será a segurança e a saúde das pessoas.

O décimo nono título inglês do Liverpool foi confirmado na última quinta-feira (25), na derrota do Manchester City para o Chelsea por 2 a 1. Os Reds não conquistavam o torneio nacional havia 30 anos.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas