Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool "descobre" alternativa caso não consiga contratar Thiago

Weston McKennie, do Schalke 04, pode pintar em Anfield caso o preço exigido por Thiago seja muito alto

Weston McKennie é uma das alternativas do Liverpool caso não contrate Thiago
Weston McKennie é uma das alternativas do Liverpool caso não contrate Thiago - Martin Meissner (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Um dos principais rumores da atual janela de transferências é o "namoro" entre Liverpool e Thiago Alcântara. Porém, outros clubes demonstraram interesse na contratação do meio campista, e o negócio pode sair mais caro do que os Reds planejavam. Pensando nisso, Klopp e companhia já estão pensando em um "Plano B"' caso não acerte com Thiago. Weston McKennie, do Schalke 04, é o novo alvo dos atuais campeões da Premier League e Liga dos Campeões.

O jogador de 21 anos é um dos destaques do time alemão, apesar da caótica temporada que o clube enfrenta. Além disso, ainda é titular regular da seleção norte americana. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ele deve ser negociado na próxima janela para gerar caixa aos azuis reais, e o Liverpool está de olho.

McKennie deu entrevista ao site 'Goal' no ano passado e afirmou que tem o desejo de ir para o futebol inglês. "Para mim, o objetivo é a Inglaterra. Sempre foi meu sonho jogar na Premier League", afirmou o jogador.

O meio campista norte americano desperta o interesse de outras equipes, incluindo os rivais do Liverpool, Everton e Manchester United, além da Juventus, e o negócio deve girar em torno de 20 a 29 milhões de euros.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas