Melhor Futebol do Mundo

Liverpool divulga relacionados para o Mundial de Clubes sem o zagueiro Lovren

Lesionado, jogador vai desfalcar a equipe na competição; antes dúvida, Wijnaldum vai para o Catar

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Lovren não vai participar do Mundial de Clubes em Doha(Getty Images)

O zagueiro Lovren não vai participar do Mundial de Clubes em Doha | Getty Images

O Liverpool embarcou na manhã deste domingo rumo a Doha, no Catar, sem seu zagueiro Lovren. O jogador não foi relacionado por Jurgen Klopp para o Mundial de Clubes devido a uma lesão muscular sofrida na última terça (10), na partida contra o RB Salzburg, pela Champions League. 

O clube inglês divulgou sua lista de 20 relacionados sem o nome do defensor, mas com Wijnaldum entre eles. O volante, destaque da equipe, era dúvida para a competição devido a dores musculares na coxa esquerda. Porém, está junto a delegação que vai buscar o primeiro título mundial da história do atual campeão da Champions League.

O Liverpool estreia no Mundial na próxima quarta-feira (18), contra o Monterrey, do México, já na fase semifinal do torneio. A outra semi será disputada entre o Flamengo e o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A grande final está marcada para sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília).

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Os 20 relacionados do Liverpool para o Mundial:  Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Milner, Keita, Firmino, Mane, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Williams.

Comentários