Melhor Futebol do Mundo

Liverpool e Chelsea tentam contratação de Timo Werner, diz jornal

Segundo jornal inglês, o Chelsea já estaria negociando com o atacante alemão e o Liverpool se movimenta pra entrar na jogada

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Werner é um dos destaques do RB Leipizig na temporada, que lidera o Campeonato Alemão(2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Werner é um dos destaques do RB Leipizig na temporada, que lidera o Campeonato Alemão | 2018 Getty Images, Getty Images Europe

De acordo com o jornal inglês 'Daily Mirror',  Chelsea e Liverpool estão disputando a contratação do atacante do RB Leipizig Timo Werner. Conforme o jornal destaca, o alemão é visado pelos dois times que deveriam desmbolsar £ 60 milhões para contar com o camisa 11.

Segundo a publicação, o Chelsea já abriu negociações com Werner, que possui 18 gols em 17 jogos na Bundesliga esta temporada.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Jürgen Klopp, técnico dos Reds, seria um grande admirador do atacante alemão e estava aguardando para agir em busca da aquisição do atleta, mas a movimentação do Chelsea em direção ao jogador teria feito o Liverpool demonstrar interesse imediato em Werner. 

Timo já expressou desejo de jogar na Premier League, embora ainda seja provável que o RB Leipzig, que tem chance de terminar a temporada como campeão da Bundesliga, tente mantê-lo até o verão. 

 
Comentários