Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool e City miram zagueiro Diego Carlos, do Sevilla

O brasileiro se destacou na La Liga e despertou interesse dos clubes da Premier League

Diego Carlos chamou atenção de gigantes europeus
Diego Carlos chamou atenção de gigantes europeus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Diego Carlos, do Sevilla, se destacou na atual temporada da La Liga e chamou atenção de grandes clubes da Europa, que já demonstraram interesse em negociar o brasileiro com os espanhois. Dentre eles, Liverpool e Manchester City seriam os mais avançados em possíveis transferências.

De acordo com o jornal 'Sport', da Espanha, os times de Jürgen Klopp e Pep Guardiola teriam iniciado conversas mais sérias com o Sevilla. Contudo, Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique também devem ter o defensor na mira.

Diego Carlos chegou ao Sevilla na metade do ano passado e tem contrato até o meio de 2024. Por isso, o clube não facilitará sua saída, e o time interessado pelo brasileiro deverá pagar 75 milhões de euros pela rescisão do zagueiro, o que pode ser uma barreira, principalmente em tempos de crise pela pandemia do novo coronavírus.

 

Com 27 anos, o brasileiro começou sua carreira profissional em 2012, pelo Desportivo Brasil. Depois, teve passagens pelo São Paulo, Paulista e Madureira, antes de ir para Portugal atuar pelo Estoril Praia. Também foi emprestado ao time B do Porto e, em seguida, vendido ao Nantes, clube que deixou quando acertou com o Sevilla.

Arthur Cabral diz que estilo de jogo 'casa' com o da Premier League e revela inspirações

Mais Vistas