Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool está disposto a vender Mané, Salah ou Firmino para ter Mbappé

O Liverpool chegou forte para disputar a contratação de Mbappé com o Real Madrid

Mbappé está cada vez mais perto de deixar o PSG
Mbappé está cada vez mais perto de deixar o PSG - Linnea Rheborg/Getty Images (Linnea Rheborg/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As especulações sobre o futuro de Mbappé longe do Paris Saint-Germain se intensificam cada vez mais. Desta vez, o Liverpool surgiu como um forte candidato na concorrência com o Real Madrid, declarando que está disposto a vender, inclusive, Salah, Mané ou Firmino para contratar o craque francês.

 

O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em 2022 e a corrida para contratá-lo está a cada dia mais intensa. O atacante não acertou sua renovação com o clube francês até o momento e já declarou vontade de se transferir, em especial, ao Real Madrid.

A disponibilidade dos ingleses de abrir mão de um dos três grandes craques da equipe também foi uma notícia que causou espanto, principalmente pelos jogadores acabarem não sendo considerados essenciais ao time.

Tanto Firmino quanto Salah e Mané possuem vínculo com o Liverpool até 2023, mas o clube avaliaria positivamente uma boa oferta que enventualmente chegasse a um dos três jogadores. De acordo com a imprensa inglesa, o destino mais provável dos atletas, caso haja negociação, deve ser LaLiga.

Deschamps confirma que Mbappé está recuperado de lesão e jogará contra a Suécia

Mais Vistas