Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool mira contratação de Koulibaly, zagueiro do Napoli

Segundo o 'Tuttomercatoweb', um primeiro contato entre o Liverpool e o Napoli pela contratação do zagueiro Koulibaly já foi feito; maior problema seria alto valor de mercado do camaronês e, com isso, Matip poderia ser negociado

Koulibaly pode fazer dupla de zaga com Van Dijk no Liverpool
Koulibaly pode fazer dupla de zaga com Van Dijk no Liverpool - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool pode ter em seu elenco uma das maiores duplas de zaga do mundo. Isso porque o clube inglês mira a contratação de Kalidou Koulibaly, zagueiro do Napoli. Um primeiro contato entre as partes já teria sido realizado. As informações são do 'Tuttomercatoweb'.

O Napoli já estaria considerando a possibilidade de perder seu principal defensor pela provável não classificação do clube para a Liga dos Campeões, o que geraria uma queda de receitas para a próxima temporada. Além disso, Manolas e Maksimovic seriam considerados confiáveis e poderiam suprir a ausência no time titular.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo lado do Liverpool, o maior problema seria o alto valor envolvido nas negociações. Koulibaly tem valor de mercado estimado em quase 100 milhões de euros - cerca de 600 milhões de reais pela cotação atual. Com isso, Matip poderia ser negociado, abrindo possibilidades financeiras para os Reds.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas