Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool oferece mais de 6 milhões de euros para evitar saída de Wijnaldum

Wijnaldum é mira do Barcelona e da Inter de Milão, mas o Liverpool não quer perder o jogador

Liverpool não quer perder Wijnaldum
Liverpool não quer perder Wijnaldum - Alex Dodd/Getty Images (Alex Dodd/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Gini Wijnaldum, do Liverpool, vem sendo mira do Barcelona e da Inter de Milão nas últimas semanas. Por isso, o clube inglês fez uma proposta ao jogador para fazer com que ele permaneça em Anfield. Com contrato até o final desta temporada, os Reds ofereceram 6,15 milhões de euros por ano pelos próximos três anos.

De acordo com o portal 'Calciomercato', Ronald Koeman, técnico do Barça, queria ter fechado negócio com o meia na última janela de transferências. Como não teve sucesso, ganhou a concorrência dos italianos.

Giuseppe Marotta, diretor de futebol da Inter, se destacou anteriormente na Juventus ao acertar com jogadores a custo zero, o que pretende seguir fazendo na Internazionale, com Wijnaldum no momento.

Ainda segundo o veículo, o time italiano já entrou em contato para apresentar uma proposta nos próximos dias. Apesar de negociar somente após as situações de Nainggolan, Eriksen e Vecino serem resolvidas, podendo haver trocas com o PSG e venda ao Napoli, o Liverpool corre contra o tempo para evitar ao máximo a saída.

Logo no começo, Wijnaldum abre o placar para a Holanda

Mais Vistas