Melhor Futebol do Mundo

Liverpool pode jogar partidas como mandante que restam na Premier League em campo neutro

Autoridades britânicas acreditam que torcida dos Reds pode furar a quarentena nos jogos que faltam para o clube na temporada; Liverpool não ganha o Campeonato Inglês desde 1990

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Liverpool teria de fechar o Inglês todo fora de casa(Getty Images)

Liverpool teria de fechar o Inglês todo fora de casa | Getty Images

O Liverpool ainda tem nove jogos para disputar na Premier League, que deve voltar em 17 de junho. Seriam quatro jogos em casa e cinco fora. No entanto, o governo inglês pode fazer com que os Reds joguem os quatro como mandante, e os clássicos fora de Anfield, em campo neutro. A informação é do jornal 'The Times'.

Isso aconteceria porque o governo britânico acredita que muita gente pode acabar furando a quarentena durante essas partidas. O Liverpool não é campeão do Campeonato Inglês desde 1990 e isso tem gerado muita expectativa nos torcedores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Desta maneira, os duelos que estavam marcados para jogar em Anfield contra Crystal Palace, Aston Villa, Burnley e Chelsea, além dos clássicos contra Everton e Manchester City, seriam disputados em campo neutro ainda a ser indicado. Uma possibilidade que surge é jogar no Wembley.

 
Comentários