Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool quer usar Keïta como moeda de troca por Romagnoli, diz site

Ambos os jogadores estão avaliados na mesma faixa de preço e Milan e Liverpool têm interesse nos respectivos atletas

Romagnoli, um dos destaques do Milan, é alvo do Liverpool
Romagnoli, um dos destaques do Milan, é alvo do Liverpool - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Jürgen Klopp ainda não encontrou o parceiro de zaga ideal para Virgil Van Dijk. E uma das prioridades do Liverpool na próxima janela de transferências é reforçar esse setor, que é um dos mais fracos do elenco. Vários jogadores estão na mira do clube inglês, e um deles é o italiano Alessio Romagnoli, do Milan. E os Reds têm uma carta na manga para contratar o jogador: Naby Keïta.

Recentemente, foi apontado que os Rossoneri estavam interessados na contratação do meio campista do Liverpool, que não conseguiu repetir na Inglaterra as atuações que teve no RB Leipzig. A informação do jornal italiano 'Tuttosport' é de que os Reds estão dispostos a oferecer Keïta em troca direta por Romagnoli, aproveitando o interesse do Milan.

Ambos têm o valor de mercado muito parecido, de acordo com o site alemão Transfermarkt. Romagnoli está avaliado em 36 milhões de euros enquanto Keïta custa em torno de 33,5 milhões de euros.

Keïta pode ser envolvido em negociação do Liverpool por Romagnoli (Getty Images)
Keïta pode ser envolvido em negociação do Liverpool por Romagnoli (Getty Images)

O único impedimento que o Liverpool vê no negócio é que o Milan enxerga em Romagnoli um pilar de sua reconstrução, portanto não deve ser tão fácil tirar o zagueiro do Rossonero. Outro problema que Klopp deve encontrar é o assédio de outros times no jovem jogador, como o PSG, por exemplo, que supostamente está interessado no atleta.

.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas