Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool tenta contratar Dembélé, do Barcelona, por empréstimo

Segundo o jornal 'Sport', clube inglês aceitaria pagar todo o salário do francês, além de uma taxa pela ida do atacante a Anfield Road

Dembélé ainda não empolgou atuando pelo Barcelona
Dembélé ainda não empolgou atuando pelo Barcelona - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Após praticamente sacramentar a contratação de Thiago na última quinta-feira (17), o Liverpool parece não se dar por satisfeito e quer reforçar seu elenco no ataque. O alvo da vez é Ousmane Dembélé, do Barcelona.

Segundo informa nesta sexta (18) o jornal catalão 'Sport', o clube inglês estaria disposto a contratar o jovem por empréstimo, mediante o pagamento de uma taxa aos espanhóis, além de todos os vencimentos do francês durante o período de cessão.

O Liverpool ainda não teria recebido uma resposta do Barcelona, mas, de acordo com a publicação, a tendência é que os blaugrana não sejam seduzidos por propostas de empréstimos por Dembélé.

Aos 23 anos, o atacante chegou ao Barça em 2017, do Borussia Dortmund, por quase 140 milhões de euros, mas nunca empolgou atuando no Camp Nou. Até aqui, foram 74 partidas disputadas, com 19 gols marcados e outras 17 assistências na conta.

Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França

Mais Vistas