Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool x Manchester City: Klopp fala sobre Guardiola e nega clima de decisão

Equipes se enfrentam neste domingo (10), em duelo que vale a liderança da Premier League; treinador alemão afirma que Guardiola é o "melhor técnico do mundo"

Klopp é considerado um dos maiores nomes da história recente do futebol inglês
Klopp é considerado um dos maiores nomes da história recente do futebol inglês - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

De saída do Liverpool, Jürgen Klopp não poupou elogios ao Manchester City e a Pep Guardiola em meio ao que pode ser o último jogo entre os dois adversários. Em coletiva nesta sexta-feira (08), o comandante dos Reds exaltou o técnico rival, comentou sobre o jogo que será disputado neste domingo (10), em Anfield, e negou o clima de decisão na disputa pelo título da Premier League.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Decisão pelo título? Não sei quem falou isso, mas me parece muito cedo perante todos os possíveis cenários. Não acho que o vencedor desse jogo irá abrir garrafas de champanhe", disse Klopp.

O jogo deste domingo vale a liderança da Premier League. Os Reds ocupam a primeira posição da competição, com 63 pontos, enquanto o City soma 62 pontos conquistados. Outro time em busca pela taça é o Arsenal, que acumula 61 pontos. Faltam 11 rodadas para o encerramento do Campeonato Inglês.

Klopp deixará o comando do Liverpool ao fim da temporada, em junho, depois de oito anos no clube. Ao longo do período, travou rivalidade dentro de campo com o Manchester City, campeão de cinco das últimas seis edições da competição. Para ele, o catalão é o melhor do mundo em sua função e trabalha com grandes jogadores.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

"Pep é o melhor treinador do mundo! Não tenho o menor problema com isso, tenho uma vida muito boa mesmo não estando nem perto de ser. O Manchester City tem provavelmente o melhor nove do mundo em Haaland, que faz gols quando quer. Kevin De Bruyne entrará para a história na discussão de quem foi melhor: ele ou Steven Gerrard? Imagine ser parte dessa conversa? Phil Foden é provavelmente o melhor jogador inglês no momento."

Mais Vistas