Melhor Futebol do Mundo

Lloris sofre lesão grave e quebra o braço em mais uma derrota do Tottenham

O goleiro francês Lloris precisou sair de maca do campo e com máscara de oxigênio

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

A semana do Tottenham não é nada boa. Na terça-feira (01), o clube comandado por Mauricio Pochettino sofreu uma derrota avassaladora para o Bayern de Munique por 7 a 2, na Champions League e para complicar ainda mais a fase dos ingleses, o sábado de Premier League começou da pior maneira possível: não bastasse a derrota por 3 a 0 para o Brighton, uma lesão terrível de Lloris, logo aos dois minutos de jogo, assustou as pessoas presentes no Falmer Stadium.

O Tottenham sofreu 10 gols nos últimos 2 jogos: 7 contra o Bayern e 3 contra o Brighton. GettyImages

Após cruzamento na área, o goleiro se desequlibrou ao sair para interceptar a bola e caiu dentro do próprio gol. Neal Maupay aproveitou a falha e abriu o placar para os donos da casa.  Mas o maior problema foi que, durante a queda, o arqueiro dos Spurs caiu em cima de seu cotovelo esquerdo e quebrou o braço. As imagens foram muito fortes e o atleta permanceu no chão gritando de dor.

Lloris foi retirado de maca do campo e atendido prontamente pelos médicos; ele também precisou utilizar uma máscara de oxigênio, enquanto era levado para o vestiário. De lá, o jogador foi conduzido a um hospital próximo às redondezas do Falmer Stadium. 

De acordo com a imprensa inglesa, o francês ficará de dois a três meses afastado dos gramados. 

 

 

 

 

 

Comentários