Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Loucura? Ex-dono do Milan quer Kaká, Balotelli e Ibra em time da 2ª divisão da Itália

Silvio Berlusconi é hoje sócio do Monza, equipe que vai disputar a divisão de acesso italiana na próxima temporada

Kaká não joga profissionalmente desde 2017, pelo Orlando City
Kaká não joga profissionalmente desde 2017, pelo Orlando City - Orlando Sentinel (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ex-dono e presidente na época áurea do Milan, Silvio Berlusconi mostra que segue tendo suas "loucuras" de vez em quando. A da vez é a possibilidade de contratar ninguém menos do que Zlatan Ibrahimovic, Mario Balotelli e, sim, Kaká, para jogarem a Serie B da Itália pelo Monza.

"Estamos pensando em quatro ou cinco reforços. Estou muito otimista de que também podemos vencer o campeonato da Serie B e Kaká pode ser um deles", comentou o magnata, que é sócio majoritário da equipe recém-promovida da terceirona, em entrevista à emissora 'Telelombardia'.

Para contratar Kaká, porém, a equipe terá de realizar uma preparação de primeira linha com o brasileiro, uma vez que ele não atua profissionalmente desde 2017, quando encerrou a carreira com o Orlando City, dos Estados Unidos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar disso, a imprensa italiana vê com otimismo uma volta do ex-são-paulino ao futebol aos 38 anos de idade, uma vez que ele gostou da primeira oferta de Berlusconi. Vale lembrar que o Kaká conhece muito bem a Itália, uma vez que atuou no Milan entre 2003 e 2009 e, depois, nos anos de 2013 e 2014.

Já no caso de Ibra e Balotelli, a situação pode ser um pouco mais "fácil", já que ambos têm contrato se encerrando com suas respectivas equipes. Enquanto o sueco não deverá permanecer no Milan ao final da temporada e tem destino incerto, Super Mario entrou em rota de colisão com a diretoria do Brescia e deve ter vínculo rescindido nos próximos meses.

Golaço de Kaká contra o Manchester United em 2007

Mais Vistas