Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luca Toni indica que Gabriel Jesus seria 'parceiro perfeito' para Cristiano Ronaldo na Juventus

Campeão do mundo com a Itália em 2006, ex-centroavante também elogiou Harry Kane, que estaria na mira da Velha Senhora

Gabriel Jesus caiu nas graças do ex-atacante Luca Toni
Gabriel Jesus caiu nas graças do ex-atacante Luca Toni - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo viveu, durante seus tempos de Real Madrid, uma grande dupla com o centroavante Karim Benzema. Na Juventus, o português não tem, de fato, um parceiro fixo. Tanto Higuaín quanto Dybala já revezaram bastante ao seu lado. No entanto, para o ex-atacante Luca Toni, um brasileiro pode solucionar isso: Gabriel Jesus.

Em entrevista ao 'Tuttosport', Toni comentou o suposto interesse da Juve no inglês Harry Kane, fazendo muitos elogios ao atacante do Tottenham, a quem considera um dos melhores da posição na atualidade.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ele é um verdadeiro centroavante, que ocupa a área como poucos. Ele é técnico, um bom jogador de equipe e, acima de tudo, letal nos últimos metros. E, com 26 anos, ainda tem espaço para melhorar."

 

No entanto, por conta de suas características, Luca Toni acredita que Gabriel Jesus seria um melhor companheiro para Cristiano Ronaldo do que Kane.

"Gabriel Jesus é rápido, técnico, dá assistências. Dos citados [também falou sobre Icardi e Haaland], é que o menos é centroavante, mas seria o mais adequado para jogar com Cristiano Ronaldo, porque CR7 não é um centroavante puro, mas é quem faz mais gols e precisa fazer mais gols."

Um atacante que é muito um atacante, como Kane, que acho o melhor abaixo de 30 anos, não é necessariamente um complemento perfeito a Cristiano Ronaldo. Eu vejo Gabriel Jesus como [um complemento] muito melhor."

Antes da atual temporada ser paralisada, Jesus vinha bem pelo Manchester City. Mesmo não sendo titular absoluto da equipe, acumulava 39 partidas disputadas, 18 gols marcados e nove assistências realizadas.

Mais Vistas