Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Moura garante que Mourinho vai impedir Harry Kane de sair dos Spurs

Em entrevista à TV britânica, brasileiro falou que o treinador conta com o artilheiro para a próxima temporada. Meia diz que é normal um jogador da qualidade de Kane receber ofertas

Harry Kane vem sendo especulado no Real Madrid
Harry Kane vem sendo especulado no Real Madrid (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

José Mourinho não vai deixar Harry Kane sair do Tottenham. Tal certeza foi dita pelo meia Lucas Moura, companheiro do inglês nos Spurs, à emissora de TV britânica 'Sky Sports'.

"Estou seguro de que Mourinho quer ficar com ele, e conta com ele para o resto da temporada e a próxima", assegurou Lucas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kane tem contrato com o Tottenham até 2024, mas recentemente foi especulado em outros clubes. Um deles o Real Madrid. Para Lucas, tais ofertas são normais para um jogador da qualidade do atacante.

"Seguramente o Tottenham recebe ofertas por Kane todos os verões. Eu quero que ele continue, porque não é fácil encontrar um jogador como ele. Todo mundo sabe que se trata de um grande jogador", disse o brasileiro.

Harry Kane é o terceiro maior artilheiro da história do Tottenham, com 181 gols. Ele estreou pelo clube em 2011, porém ainda não conquistou um título sequer na carreira. E a falta de troféus é sempre apontada como uma das causas para que o jogador busque novos ares.

Mais Vistas