Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez interessa ao San Lorenzo, diz ex-dirigente do clube argentino

Craque uruguaio seria torcedor do "Time do Papa" e seria um dos objetivos do presidente do clube, Marcelo Tinelli

Luis Suárez comemora gol marcado pelo Barcelona, em LaLiga
Luis Suárez comemora gol marcado pelo Barcelona, em LaLiga - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Luis Suárez é hoje considerado por muitos um dos grandes centroavantes do futebol mundial e com mercado em qualquer equipe do mundo. Há, porém, quem sonhe com a possibilidade de ele voltar a jogar na América do Sul.

Ex-atacante e manager do San Lorenzo, da Argentina, Bernardo Romeo revelou nesta sexta-feira (01) um ousado plano do "Time do Papa", que tentará contratar o craque do Barcelona num futuro próximo.

"O futebol argentino é muito competitivo e sempre há a possibilidade de que um jogador como Suárez venha. Tomara. Sei que Tinelli o tem como uma possibilidade, mas vamos ver o que acontece", comentou o hoje Coordenador de Formação da seleção argentina, em entrevista ao programa 'Crack Deportivo'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo Romeo, 'Luisito' seria torcedor do time de Almagro e teria, inclusive, acompanhado o ex-atacante marcar seus gols com a camisa do San Lorenzo no início do milênio.

"Suárez me falava do San Lorenzo de 2001, que via os jogos e gostava muito. Me disse que assistia aos gols e, para mim, foi um orgulho."

Mais Vistas