Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez interessa ao San Lorenzo, diz ex-dirigente do clube argentino

Craque uruguaio seria torcedor do "Time do Papa" e seria um dos objetivos do presidente do clube, Marcelo Tinelli

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Luis Suárez comemora gol marcado pelo Barcelona, em LaLiga(Getty Images)

Luis Suárez comemora gol marcado pelo Barcelona, em LaLiga | Getty Images

Luis Suárez é hoje considerado por muitos um dos grandes centroavantes do futebol mundial e com mercado em qualquer equipe do mundo. Há, porém, quem sonhe com a possibilidade de ele voltar a jogar na América do Sul.

Ex-atacante e manager do San Lorenzo, da Argentina, Bernardo Romeo revelou nesta sexta-feira (01) um ousado plano do "Time do Papa", que tentará contratar o craque do Barcelona num futuro próximo.

"O futebol argentino é muito competitivo e sempre há a possibilidade de que um jogador como Suárez venha. Tomara. Sei que Tinelli o tem como uma possibilidade, mas vamos ver o que acontece", comentou o hoje Coordenador de Formação da seleção argentina, em entrevista ao programa 'Crack Deportivo'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo Romeo, 'Luisito' seria torcedor do time de Almagro e teria, inclusive, acompanhado o ex-atacante marcar seus gols com a camisa do San Lorenzo no início do milênio.

"Suárez me falava do San Lorenzo de 2001, que via os jogos e gostava muito. Me disse que assistia aos gols e, para mim, foi um orgulho."

Comentários