Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez não vai para Juventus, diz diretor de futebol

Trâmites para conseguir nacionalidade e o passaporte italiano atrapalharam o acerto

Suárez não vai para Juventus, diz diretor
Suárez não vai para Juventus, diz diretor - Michael Regan - UEFA (2020 UEFA)

Por Redação Esporte Interativo

Tudo indica que a novela Suárez-Juventus chegou ao fim. O diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Paratici, disse em entrevista para o 'SkySports' que não será possível contratar o uruguaio devido ao "tempo burocrático para obter o passaporte".

Além disso, Paratici acrescentou que "averiguaram que a questão da cidadania era um obstáculo. Não foi possível encurtar o tempo do processo e por isso tivemos que abrir mão do jogador".

Suárez possui contrato com o Barcelona até 2021 e, embora não esteja nos planos do técnico Ronald Koeman, o holandês se posicionou em relação a uma possível permanência do uruguaio. "Respeitamos os contratos, se Luis Suárez ficar será mais um", declarou.

Edin Džeko está no radar da Juventus | 2020 Getty Images, Getty Images Europe
Edin Džeko está no radar da Juventus | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

A Juve segue em busca de um centroavante. Outro nome que estava sendo cogitado para o elenco comandado por Pirlo é o do Edin Džeko, atualmente na Roma. Em relação ao bósnio, o diretor de futebol se manteve em aberto.

"Não é sobre Dzeko, mas sim sobre o ataque da Juve. Sabemos para onde queremos ir e estamos trabalhando nisso. Queremos um centroavante. Ainda temos 15 dias pela frente: temos os nossos objetivos em mente e estamos tentando alcançá-los com calma e serenidade."

Mais Vistas