Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku revela motivo de ter rejeitado a Juventus

Decisão do belga de jogar na Inter de Milão se deu pela vontade em trabalhar com o técnico italiano Antonio Conte; Atacante também é fã de Adriano Imperador

Lukaku rejeitou chance de jogar com Cristiano Ronaldo
Lukaku rejeitou chance de jogar com Cristiano Ronaldo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a passagem pelo Manchester United, o belga Romelu Lukaku esteve no mercado de transferências para escolher seu novo clube. Vários fizeram proposta, mas ele escolheu a Inter de Milão. O motivo, segundo ele, teria sido a chance de trabalhar com o técnico italiano Antonio Conte.

“Eu estive perto, muito perto, de jogar na Juventus. Mas na minha cabeça sempre tive que jogaria na Inter, principalmente pelo treinador”, disse Lukaku ao canal do ex-jogador Ian Wright no YouTube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

“Quando criança eu tinha como ídolos o Adriano, o Ronaldo e o Vieri. Sempre tive o sonho de jogar na Inter de Milão”, complementou o belga.

A Inter de Milão contratou Lukaku junto ao Manchester United no início da última temporada por 74 milhões de libras. Até a paralisação das competições por conta do surto de Covid-19 foram 23 gols marcados em 35 jogos.

Mais Vistas