Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku será desfalque da Inter contra o Parma

O camisa 9 da Inter de Milão sofreu uma leve lesão muscular e será poupado

Lukaku será poupado para não agravar lesão
Lukaku será poupado para não agravar lesão (Alessandro Sabattini/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No próximo sábado (30), a Inter de Milão enfrenta o Parma em partida válida pela Serie A, e contará com o desfalque de um dos principais jogadores do time, Romelu Lukaku. De acordo com a emissora 'Sky Sports', o camisa 9 sofreu um problema muscular no jogo contra o Shakhtar Donetsk, pela Champions League na última terça (27), e será poupado.

Antonio Conte, técnico da Inter, declarou que a escolha pela ausência de Lukaku foi feita para que não arrisque que a lesão se agrave, já que é um jogador importante e decisivo nas partidas.

Ele sofreu um problema muscular na Champions League e estamos acompanhando a situação. Neste momento não queremos arriscar nada, porque ele é um jogador importante e não podemos nos dar ao luxo de agravar a lesão ao forçar a recuperação", explicou Conte.

 

Lukaku chegou à Inter no meio do ano passado, em negociação junto ao Manchester United. Somente nesta temporada, o camisa 9 já esteve presente em sete jogos e marcou sete gols, com a média de um tento por partida.

Confira os melhores momentos de Shakhtar Donetsk 0 x 0 Inter de Milão

Mais Vistas