Melhor Futebol do Mundo

Lutador de MMA sugere que Cristiano Ronaldo deveria se aposentar antes que 'o esporte o deixe'

Khabib Nurmagomedov é amigo de Cristiano Ronaldo e indicou que o tempo de parar está próximo para o português

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo está próximo de completar 35 anos(Getty Images)

Cristiano Ronaldo está próximo de completar 35 anos | Getty Images

O português Cristiano Ronaldo impressiona a muitos por sua condição física, mas a idade pode estar começando a pesar para o craque da Juventus. Pelo menos é nisso que acredita o lutador de MMA Khabib Nurmagomedov, amigo de CR7.

Numa divulgação de um evento de MMA, Nurmagomedov afirmou que seria importante que Cristiano Ronaldo pensasse em se aposentar "no momento certo", indicando que a idade pode afetar seu jogo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"É difícil abandonar algo que você fez a vida inteira. Mas não importa se você quer se aposentar ou não. A hora vai chegar quando, se você não deixar o esporte, ele vai deixar você. Se você não sair na hora certa, vai ser deixado para trás, porque existirão novos campeões, mais novos, com mais fome e mais motivação. Quantos anos ele [CR7] tem? 34? Aos 35, ele não vai ter o mesmo condicionamento físico e o tempo de reação."

Não importa se é Cristiano ou Khabib. As pessoas vão vir e tomar seu lugar."

O russo Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve do UFC, terminou afirmando que seu conselho para Cristiano Ronaldo é o mesmo que daria para si mesmo: "Se aposente no tempo certo". Cristiano Ronaldo fará 35 anos no próximo mês de fevereiro, mas ainda não deu nenhuma indicação concreta de que pensa em pendurar as chuteiras.

 
Comentários