Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Comunicado do Lyon desmente data de jogo na Champions contra a Juventus

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, disse anteriormente à 'RTL' que o confronto de volta pelas oitavas de final da Champions seria no dia 7 de agosto

No primeiro confronto, no dia 26 de fevereiro, a Juventus perdeu de 1x0 com gol do meia Lucas Tousart
No primeiro confronto, no dia 26 de fevereiro, a Juventus perdeu de 1x0 com gol do meia Lucas Tousart - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo de dia das mães (10), o Lyon tratou de destacar que não existe uma data marcada para o jogo de volta das oitavas de final, entre o clube francês e a Juventus.

"O Lyon gostaria de afirmar que a data do jogo entre Juventus e Lyon, o duelo de volta das oitavas de final, ainda não está confirmado, ao contrário do que previamente foi afirmado. A data da partida deve ser definida como parte do cronograma da Champions League, que deve ser anunciado num futuro próximo pela UEFA", diz o site oficial do clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Anteriormente, a data do dia 7 de agosto deste ano tinha sido apontada pelo próprio presidente do clube, Jean-Michel Aulas, que ainda salientou o fator físico que seria determinante em sua opinião. Com os treinamentos e o Campeonato Francês encerrado, o Lyon, como o PSG que está na Champions, não vai estar treinando como, por exemplo, a Juventus, que já voltou aos treinamentos para reiniciar os jogos na Itália.

No comunicado oficial, o site do clube também fez questão de pontuar as palavras do seu presidente, que à 'RTL' disse que Lyon e PSG sem preparo físico seriam massacrados.

"No entanto, o Lyon lamenta ter que operar com uma preparação diferente que outros rivais europeus, que, em sua maioria, já voltaram a treinar."

Além de Juventus x Lyon, a Uefa também deve remarcar os confrontos entre Barcelona x Napoli, Manchester City x Real Madrid e Bayern x Chelsea, que não tiveram os confrontos de volta das oitavas de finais realizados. Atalanta, RB Leipzig, PSG e Atlético de Madrid aguardam os vencedores.

Mais Vistas