Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mais um desfalque: Robertson sofre lesão no tendão após jogo contra a Sérvia

Com a contusão de Robertson, o Liverpool de Jürgen Klopp perde sua zaga titular, já que Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez e Van Dijk também estão lesionados

Robertson sentiu dores após a vitória sobre a Sérvia pelas eliminatórias da Eurocopa
Robertson sentiu dores após a vitória sobre a Sérvia pelas eliminatórias da Eurocopa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A maré não está boa para o Liverpool de Jürgen Klopp. Isso porque o técnico do clube inglês perdeu mais um integrante de sua linha defensiva: trata-se do lateral-esquerdo, Andy Robertson, que sentiu um aperto no tendão após jogar 120 minutos da grande vitória nas eliminatórias da Eurocopa sobre a Sérvia, na última quinta-feira.

Confirmada a contusão de Robertson, os Reds estão agora sem toda a sua linha de defesa titular, após as lesões de Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez e Vand Dik, que se machucou no mês passado. Além deles, Thiago Alcântara, Alex Oxlade-Chamberlain e Fabinho são outros atletas que estão no departamento médico.

Klopp também tem de lidar com a ausência de Mohamed Salah, que testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (13). Embora sinta apenas sintomas leves, o jogador já está em isolamento.

Vale ressaltar que o Liverpool enfrenta o Leicester, atual líder da Premier League, no próximo domingo (22) e pode não ter sua defesa titular. Os possíveis nomes para substituição são: Joel Matip, Nat Phillips e Rhys Williams.

Melhores Momentos - Alemanha 3 x 1 Ucrânia

Mais Vistas