Melhor Futebol do Mundo

Malcom compara treinamentos do Zenit com os do Barça: 'Lá treinava 40 minutos'

Brasileiro fiz que trabalho no Zenit é muito mais intenso do que o feito na Espanha

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Passagem de Malcom pelo Barcelona não teve destaque(Getty Images)

Passagem de Malcom pelo Barcelona não teve destaque | Getty Images

Malcom compara treinamentos do Zenit com os do Barça: 'Lá treinava 40 minutos'

Malcom compara treinamentos do Zenit com os do Barça: 'Lá treinava 40 minutos'

A trajetória de Malcom pelo Barcelona não foi nada daquilo que o clube e o jogador esperavam. Mas o atacante tem uma explicação para isso: a falta de treinamentos no clube catalão. Em entrevista à rádio "Ser Catalunya", ele revelou que os trabalhos no Barça duravam entre 40 e 50 minutos, enquanto no seu time atual, o Zenit, ele treina duas vezes ao dia.

"Durante essa quarentena estamos treinando via aplicativo, pra manter a forma, mas sem bola. Aqui no Zenit fazemos dois treinos por dia, mas no Barcelona treinávamos entre 40 e 50 minutos. Eu me machucava por isso."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Claro que fiquei devendo no Barça. Tenho ótimas recordações de lá. Gostei muito da torcida do Barcelona, que me envia mensagens de apoio até hoje", complementou Malcom.

Malcom fez apenas 24 jogos com a camisa do Barcelona, marcando quatro gols. O atacante quase foi para a Roma antes de fechar com o Barça, mas o clube culé atravessou a negociação no último dia da janela de transferências.

 

Comentários