Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Man. United desponta como favorito para contratar Kanté

Volante francês do Chelsea estaria na mira também de Inter de Milão e Real Madrid

Kanté conquistou três títulos com a camisa do Chelsea
Kanté conquistou três títulos com a camisa do Chelsea (Marc Atkins/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem do volante N'Golo Kanté pelo Chelsea pode estar próxima de chegar ao fim. Os Blues estariam cogitando uma venda do atleta, titular absoluto do clube, ao final da temporada e outros clubes já monitoram a situação.

Clubes como Inter de Milão e Real Madrid já tinham o jogador em pauta nas últimas janelas e o francês também está no radar de Paris Saint-Germain e Barcelona. Porém, de acordo com o jornal 'The Sun', o favorito a ficar com Kanté na próxima temporada é um rival do Chelsea: o Manchester United.

Atualmente, o técnico Ole Gunnar Solskjaer conta com Fred, Pogba e Bruno Fernandes como titulares do United. Paul Pogba, no entanto, pode estar de saída do United rumo ao Real Madrid, o que poderia abrir a vaga para Kanté nos Red Devils.

Para tirar N'Golo Kanté do Chelsea, no entanto, o Manchester United vai ter que abrir os cofres. Com mais três anos de contrato, o volante francês tem valor de mercado estipulado em 70 milhões de euros (R$ 446 milhões).

Um dos principais destaques do surpreendente título do Leicester City na Premier League de 2016, Kanté chamou atenção do Chelsea e foi contratado ao fim da temporada. Nos Blues desde então, o volante francês soma 182 jogos, 11 gols e três títulos.

Confira os melhores momentos de Chelsea 3x0 Rennes

Mais Vistas