Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Man. United deve cancelar proposta por Grealish após foto polêmica

Meia do Aston Villa foi visto furando a quarentena; Foto do jogador ao lado de acidente de carro irritou diretoria do gigante inglês

Por Redação do Esporte Interativo

Jack Grealish tem sido a grande sensação da Premier League nesta temporada. O meia-atacante de 24 anos vinha sendo ligado constantemente ao Manchester United, mas as coisas mudaram. Após aparecer no último domingo furando a quarentena, e ao lado de um acidente de carro, muitos torcedores do gigante inglês fizeram campanha para que os Red Devils não o contratasse.

De acordo com publicação do 'Daily Star', a pressão dos torcedores deu resultado. O Manchester United, que pretendia fazer uma proposta no valor de 70 milhões de libras (R$ 450 milhões), deve voltar atrás na decisão. Grealish era o principal pedido do técnico Solskjaer para formar parceria com Bruno Fernandes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nesta Premier League, Jack Grealish marcou nove gols e deu oito assistências. Ele é um dos melhores dribladores da liga e um dos jogadores que mais cria chances claras de gol.

Mais Vistas