Melhor Futebol do Mundo

Man. United entra na briga com o Real Madrid para contratar joia francesa

Eduardo Camavinga já disse que sonha jogar pelo Real Madrid, mas Manchester United entende que maior possibilidade de colocar joia como titular vá pesar na hora decisiva

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Camavinga tem se destacado no Campeonato Francês(Getty Images)

Camavinga tem se destacado no Campeonato Francês | Getty Images

Man. United entra na briga com o Real Madrid para contratar joia francesa

Man. United entra na briga com o Real Madrid para contratar joia francesa

A janela de transferências vai mostrar um duelo de gigantes pela contratação de Eduardo Camavinga, do Rennes. O volante francês tem sido especulado em quase todos os clubes gigantes da europa, mesmo já tendo afirmado que prefere jogar pelo Real Madrid. A bola da vez seria o Manchester United, de acordo com 'Daily Star'. 

Os Red Devils têm uma carta na manga para fechar com Camavinga: a possibilidade do jovem ser titular logo de cara. Os ingleses entendem que no Real Madrid o volante teria de esperar uma brecha dada por Casemiro para ter alguma chance. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A publicação garante que é improvável que Camavinga continue na próxima temporada no Rennes. Com a quantidade de propostas que o clube irá receber pela joia, acredita-se que uma delas será aceita pelos franceses e por Camavinga.

 
EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão
Comentários