Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Man. United entra na briga com o Real Madrid para contratar joia francesa

Eduardo Camavinga já disse que sonha jogar pelo Real Madrid, mas Manchester United entende que maior possibilidade de colocar joia como titular vá pesar na hora decisiva

Por Redação do Esporte Interativo

A janela de transferências vai mostrar um duelo de gigantes pela contratação de Eduardo Camavinga, do Rennes. O volante francês tem sido especulado em quase todos os clubes gigantes da europa, mesmo já tendo afirmado que prefere jogar pelo Real Madrid. A bola da vez seria o Manchester United, de acordo com 'Daily Star'.

Os Red Devils têm uma carta na manga para fechar com Camavinga: a possibilidade do jovem ser titular logo de cara. Os ingleses entendem que no Real Madrid o volante teria de esperar uma brecha dada por Casemiro para ter alguma chance.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A publicação garante que é improvável que Camavinga continue na próxima temporada no Rennes. Com a quantidade de propostas que o clube irá receber pela joia, acredita-se que uma delas será aceita pelos franceses e por Camavinga.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas