Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City e Liverpool devem disputar Lautaro Martínez, da Inter, diz site

Atacante argentino tem contrato com os italianos até 2026 e está avaliado em 80 milhões de euros

Lautaro Martínez em jogo contra o Liverpool pela Champions League
Lautaro Martínez em jogo contra o Liverpool pela Champions League - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Acostumados a grandes duelos, Manchester City e Liverpool devem proporcionar mais uma disputa, mas desta vez fora de campo. Em busca de reforços para o setor ofensivo, os dois clubes estão avaliando a contratação de Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e devem abrir os cofres para tentar fechar com o jogador argentino.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o site italiano 'Tuttomercato', o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, teria pedido a contratação de Lautaro à direção do clube inglês. Para o treinador, o atacante encaixaria perfeitamente no estilo de jogo da equipe e seria uma peça de reposição para Mohamed Salah, que ainda não renovou seu contrato com o time de Anfield.

Por outro lado, o tablóide britânico 'The Sun' destacou que Pep Guardiola também tem interesse em levar Lautaro para o City. O treinador catalão gosta das características do argentino, algo que pode pesar na contratação do atacante.

Em outubro, Lautaro Martínez renovou seu contrato com a Inter de Milão até o meio de 2026. Contudo, uma possível saída do jogador não está descartada caso chegue alguma proposta no valor de 80 milhões de euros (R$ 443 milhões na cotação atual).

Desde a saída de Lukaku para o Chelsea, Lautaro vem sendo o principal nome da Inter de Milão. Ele marcou 12 gols e deu duas assistências nas 35 partidas que disputou com a camisa dos nerazzurri na temporada.

Inter x Liverpool começa movimentado, com três boas chances

Mais Vistas