Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City entra na briga com PSG e Chelsea para ter Alex Telles

Apesar do brasileiro já ter sido noticiado como mais novo jogador do PSG, as especulações que ligam o seu nome não cessaram e agora é a vez de Pep Guardiola querer o lateral artilheiro para assumir sua lateral esquerda

Na temporada 2019/20, o lateral brasileiro marcou 10 gols pelo Porto
Na temporada 2019/20, o lateral brasileiro marcou 10 gols pelo Porto - Octavio Passos (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Alex Telles é o grande nome da posição na janela de transferências. Após ótimas temporadas vestindo a camisa do Porto, o lateral esquerjo já chegou a ser noticiado como um dos reforços do PSG para a temporada 2020/21. Entretanto, as especulações em torno do seu nome não param. Segundo o jornal francês 'Le10Sport', depois de Chelsea e Paris, o Manchester City, de Pep Guardiola, é o mais novo gigante europeu em busca de adquirir o brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No dia 27 de maio, como foi noticiado aqui no Esporte Interativo, o 'A Bola', de Portugal, chegou a cravar que Alex Telles, que já anotou dez gols nesta temporada pelo Porto, já estaria fechado com o PSG por cerca de 25 milhões de euros (R$ 140 milhões).

O Manchester City, de Pep Guardiola, conta apenas com o lateral Benjamin Mendy como natural da posição. Além dele, o ucraniano Zinchenko, meia de origem, foi adaptado à posição muito por conta das lesões graves tidas pelo francês Mendy e foi muito utilizado por Pep. Alex Telles chegaria para garantir qualidade e regularidade para o lado esquerdo da defesa dos Cityzens.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas